MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DuPont abre inscrições para Programa de Estágio 2012

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 deste mês e as atividades de estágio terão início em junho.

Redação
Publicado em 17/04/2012, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DuPont abre inscrições para o Programa de Estágio 2012, que disponibiliza 15 vagas para a Grande São Paulo (Barueri) e interior (Paulínia). As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril por meio dos sites: http://bit.ly/GF5vb0 ou www.dupont.com.br.

Para as oportunidades em Barueri, podem se candidatar universitários dos cursos de administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, economia, engenharia ambiental, engenharia elétrica, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia química, jornalismo, letras, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e secretariado.

Em Paulínia, as colocações serão preenchidas por graduandos em engenharia química e química ou matriculados nos cursos técnicos de química ou bioquímica.

A condição é que esses estudantes tenham formação prevista para acontecer entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 e contem com conhecimento intermediário em inglês.

O processo seletivo será composto das etapas de testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas. Os aprovados integrarão o corpo de estagiários da empresa e receberão salário compatível com o mercado, seguro de vida, seguro-saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio-transporte, estacionamento e vale-refeição ou restaurante no local.

As atividades de estágio terão início em junho deste ano.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.