MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Noroeste paulista seleciona para ramo sucroenergético

Os estagiários serão alocados nas unidades Cruz Alta (localizada no município de Olímpia), Andrade (Pitangueiras), São José (Colina), Severínia (Severínia), Tanabi (Tanabi), Vertente (Guaraci) e Mandu (Guaíra).

Redação
Publicado em 24/04/2012, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Guarani, empresa ligada ao setor sucroenergético, lança a edição 2012 do Programa Jovens Talentos, que busca estudantes do último semestre de nível superior e técnico para suas vagas de estágio.

As atividades serão desenvolvidas no noroeste do interior do Estado de São Paulo, nas unidades de Cruz Alta (localizada no município de Olímpia), Andrade (Pitangueiras), São José (Colina), Severínia (Severínia), Tanabi (Tanabi), Vertente (Guaraci) e Mandu (Guaíra).

Do universo da graduação, serão escolhidos estudantes matriculados nos cursos de administração, ciências da computação, comunicação visual, direito, economia, engenharias (agrícola, agronômica, civil, da computação, de alimentos, de produção, elétrica, mecânica e química), psicologia, relações públicas e sistemas de informação.

Estudantes de nível técnico devem estar matriculados nos cursos de açúcar e álcool, química, mecânica, instrumentação, administração, eletrotécnica, enfermagem, edificações, segurança do trabalho, nutrição ou meio ambiente.

As inscrições serão aceitas até o dia 18 de maio por meio do site: www.aguarani.com.br. Compõem o processo seletivo as etapas de provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas pessoais.

Como remuneração, a empresa oferece bolsa-auxílio, alimentação, transporte e seguro de vida em grupo.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.