MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Incorporadora recruta estagiários para SP, DF e BA

O perfil esperado é de graduandos que tenham concluído ao menos 50% do curso - com conclusão prevista para ocorrer entre julho de 2013 e julho de 2014 nas áreas de administração, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, marketing, entre outros.

Redação
Publicado em 20/04/2012, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OAS Empreendimentos, incorporadora focada no mercado imobiliário nacional, recebe inscrições de estudantes que estejam cursando graduação e queiram ser estagiários da empresa.

Jovens que tenham esse objetivo em mente devem ser inscrever até o dia 1 º de maio por meio do site www.pagetalent.com.br. O perfil esperado é de graduandos que tenham concluído ao menos 50% do curso - com conclusão prevista para ocorrer entre julho de 2013 e julho de 2014 nas áreas de administração, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, marketing, entre outros.

Os interessados devem ainda contar com conhecimento de inglês de intermediário a avançado e ter disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais. Será dada preferência a candidatos que estudem à noite.

A empresa informa que pagará os selecionados com bolsa-auxílio (cujo valor varia de acordo com a região), vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.