MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oi abre 100 vagas e participa de feiras

Na UFRJ, a Oi vai patrocinar a Semana de Eletrônica da universidade, de 21 a 25 de maio. Já a feira de estágios da Uerj será realizada de 29 a 31 deste mês.

Redação
Publicado em 14/05/2012, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A companhia de telefonia Oi está com 100 vagas de estágio abertas em todo o país e estudantes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) poderão entrar em contato mais de perto com informações detalhadas do processo seletivo por meio das feiras que a companhia irá oferecer nas duas instituições de ensino.

Na UFRJ, a Oi vai patrocinar a Semana de Eletrônica da universidade, de 21 a 25 de maio. Já a feira de estágios da UERJ será realizada de 29 a 31 deste mês. Os eventos também são abertos ao público.

Podem se inscrever universitários dos cursos de engenharia, administração, marketing, direito, economia, estatística, matemática, informática, comunicação social e comunicação visual. Outro requisito é contar com conhecimentos do pacote Office e ter previsão de formatura até dezembro de 2014.

Os graduandos selecionados começarão a trabalhar no segundo semestre e serão remunerados com bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação e aparelho celular com franquia limitada de dados e de minutos.

Luana Almeida



Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.