MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Philips seleciona estudantes para Região Metropolitana

A previsão é de que o estágio tenha início em julho de 2012 e o programa dure de um a dois anos.

Redação
Publicado em 10/04/2012, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa de estágio da Philips está com inscrições abertas e seleciona universitários para a sede, localizada em Barueri (Região Metropolitana de São Paulo).

Especializada nos mercados de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes, a empresa recebe candidaturas de graduandos que tenham previsão de concluir curso entre junho de 2013 e junho de 2014.

Serão aceitas inscrições de estudantes matriculados em administração, biomedicina, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social (publicidade, relações públicas e jornalismo), direito, economia, engenharia (elétrica/eletrônica, mecânica, mecatrônica, de produção, de materiais, ambiental e da computação), farmácia e bioquímica, física médica, letras, marketing, psicologia, relações internacionais, secretariado e sistemas da informação.

A previsão é de que o estágio tenha início em julho de 2012 e o programa dure de um a dois anos. A inscrição dos candidatos será feita pelo site www.philips.com.br/carreiras até o dia 20 de abril.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.