MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Terminam às 23h59 inscrições para estágio em Barueri

A empresa recebe candidaturas de graduandos de diversas áreas, que tenham previsão de concluir curso entre junho de 2013 e junho de 2014.

Redação
Publicado em 20/04/2012, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa de estágio da Philips encerra nesta sexta (20), às 23h59, as inscrições para processo de seleção de universitários para atuação na sede, localizada em Barueri (Região Metropolitana de São Paulo). A inscrição dos candidatos será feita pelo site www.philips.com.br/carreiras.

Especializada nos mercados de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes, a empresa recebe candidaturas de graduandos que tenham previsão de concluir curso entre junho de 2013 e junho de 2014.

Serão aceitas inscrições de estudantes matriculados em administração, biomedicina, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social (publicidade, relações públicas e jornalismo), direito, economia, engenharia (elétrica/eletrônica, mecânica, mecatrônica, de produção, de materiais, ambiental e da computação), farmácia e bioquímica, física médica, letras, marketing, psicologia, relações internacionais, secretariado e sistemas da informação.

A previsão é de que o estágio tenha início em julho de 2012 e o programa dure de um a dois anos.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.