MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura tem 171 vagas para níveis médio e superior

Desse total de colocações, 136 são destinadas a estudantes com graduação em andamento e as restantes, para alunos do ensino médio.

Redação
Publicado em 13/04/2012, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Por meio de parceria entre a Prefeitura de Vinhedo e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), estão abertas 171 vagas de estágio, que serão preenchidas no órgão público. Desse total de colocações, 136 são destinadas a estudantes com graduação em andamento e as restantes, para alunos de nível médio.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Como também será formado cadastro reserva com os nomes dos demais candidatos, os estudantes que não foram convocados, a princípio, podem ter esperança de serem chamados dentro desse período. Os novos postos que forem abertos serão preenchidos tendo em vista a pontuação total obtida pelo candidato e o curso determinado pela área.

As oportunidades encontram-se distribuídas entre os seguintes cursos e níveis de escolaridade: administração (15 vagas); artes plásticas (4); biblioteconomia e documentação (2); contábil (1); turismo - superior ou curso técnico (9); educação física (4); informática (20); psicologia (cadastro reserva); serviço social (1); pedagogia (70); e direito (10).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de maio, no intervalo das 9h30 às 12h ou das 13h às 15h30. O cadastro será feito por ordem de chegada, na Unidade do CIEE Campinas (situado na rua Engenheiro Carlos Stevenson, nº  587, Nova Campinas) e no Posto de Atendimento do CIEE em Vinhedo (avenida Benedito Storani, nº 241, Centro). Essa última unidade do Centro localiza-se dentro da Escola People Computação.

Os interessados devem comparecer a um desses locais, munidos de RG, CPF, comprovante de residência (todos os documentos originais e cópia). Eles precisam contar com idade mínima de 16 anos, além de serem brasileiros e estarem matriculados no ano letivo de 2012.

Provas - As provas serão realizadas no dia 12 de maio, às 9h, na Escola Integração (rua Monteiro de Barros, 351, Centro, Vinhedo). A avaliação será composta de questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

A partir do dia 18 de maio, o Centro de Integração Empresa-Escola divulgará a classificação dos candidatos no Posto de Atendimento em Vinhedo e no site www.vinhedo.sp.gov.br.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.