MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen recruta estudantes de nível técnico e superior

As inscrições serão encerradas às 23h59 do dia 31 de maio e a contratação dos aprovados será realizada até agosto.

Redação
Publicado em 18/05/2012, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, empresa da área de energia sustentável formada a partir da união entre a Shell e a Cosan, recebe inscrições em seu Programa de Estágios, que disponibiliza 101 vagas em todo o Brasil.

Entre as localidades em que as colocações serão preenchidas, destacam-se os escritórios das cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Piracicaba (SP).

Também há vagas para unidades, terminais de distribuição e aeroportos espalhados pelo Brasil, nas cidades de Araçatuba (SP), Araraquara (SP), Barra Bonita (SP), Belém (PA), Duque Caxias (RJ), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Esteio (RS), Guariba (SP), Ibaté (SP), Ipaussu (SP), Itajaí (SC), Jaú (SP), Jequié (BA), Manaus (AM), Maringá (PR), Paulínia (SP), Piracicaba (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Francisco (SP), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).

A iniciativa terá duração de um a dois anos e participarão dela estudantes de diversos cursos de nível técnico (em manutenção, mecatrônica, instrumentação, açúcar e álcool, química, eletrônica e mecânica) e superior (em agronomia, engenharia, administração, economia, direito, logística, ciências da computação e psicologia).

Os estudantes devem ter previsão de concluir curso entre julho de 2013 e julho de 2014, inglês intermediário e conhecimentos técnicos relacionados com a área de atuação.

As inscrições serão encerradas às 23h59 do dia 31 de maio e serão aceitas apenas pela internet, no site www.raizen.com.br. A contratação dos aprovados será realizada até agosto.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.