MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Têm início inscrições para 600 oportunidades na Vale

Estudantes de nível técnico e superior disputarão as colocações disponíveis nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Maranhão, Pará, Espírito Santo, Bahia, Sergipe e Goiás.

Redação
Publicado em 02/04/2012, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desta segunda (2) interessados em participar do Programa de Estágio da Vale podem efetuar inscrição. Ao se cadastrarem no site www.vale.com.br/oportunidades, os candidatos disputarão uma das 600 colocações disponíveis nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Maranhão, Pará, Espírito Santo, Bahia, Sergipe e Goiás.

A companhia espera candidaturas de universitários de diversas áreas, entre elas: engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis, ciências da computação, pedagogia, comércio exterior, comunicação social, logística, análise de sistemas, biblioteconomia e psicologia, entre outros.

Estudantes de nível técnico devem estar matriculados em um dos mais de 20 cursos exigidos pela mineradora, entre eles segurança do trabalho, edificações, eletromecânica, mecânica, eletroeletrônica, informática e química.

Os estagiários começarão a desenvolver atividades a partir de agosto deste ano e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 600 ou R$ 900 (os valores variam dependendo do curso - técnico ou superior - e da carga horária), assistência médica, seguro de vida, transporte ou vale-transporte e restaurante ou vale-refeição.

A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas (de acordo com as atividades a serem desenvolvidas).

Alguns requisitos são exigidos para assumir as vagas: ter a conclusão do curso de graduação prevista para ocorrer no período de julho de 2013 a julho de 2014, além de ter conhecimentos de inglês e de informática; para os candidatos de nível técnico, é necessário ter formatura marcada para acontecer até julho de 2013 ou que sejam formados na parte teórica, mas não tenham cumprido toda a carga horária de estágio estabelecida.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.