MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vale finaliza prazo às 23h59 deste domingo (13)

Estão em jogo 110 vagas de estágio nas unidades de Cajati, Cubatão, Guará e São Paulo (SP), Araucária (PR), Araxá, Uberaba, Patos de Minas e Tapira (MG) e Catalão (GO).

Redação
Publicado em 11/05/2012, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa de Estágio da Vale Fertilizantes encerra no domingo (13) as inscrições para as 110 vagas que dispõe nas unidades de Cajati, Cubatão, Guará e São Paulo (SP), Araucária (PR), Araxá, Uberaba, Patos de Minas e Tapira (MG) e Catalão (GO).

O cadastro dos interessados deve ser feito até as 23h59 em www.valefertilizantes.com, na seção “Oportunidades”.

Os estagiários serão remunerados com bolsa-auxílio, que varia entre R$ 700 e R$ 1.100 (dependendo do nível de escolaridade - técnico ou superior), transporte, alimentação e assistência médica.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo deve ter pelo menos 18 anos e estar matriculado em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).
Candidatos universitários devem observar se têm condições de concluir graduação entre julho de 2013 e julho de 2014. Esses estudantes devem estar matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, engenharia (civil, da computação, de produção, elétrica, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, química, de processos químicos), pedagogia, psicologia ou serviço social.

Também existe a opção dos alunos de nível superior participarem do estágio de férias continuado com duração de um ano - três meses presenciais com carga horária de oito horas diárias. Podem participar graduandos em engenharia (ambiental, elétrica, mecânica e de minas) ou geologia, que tenham previsão de se formar em julho de 2013.

Os estudantes de ensino técnico devem ter previsão de concluir curso até julho de 2013 nas áreas de elétrica, eletromecânica, eletrônica, instrumentação, mecânica, meio ambiente, metalurgia, mineração, química ou segurança do trabalho.

Alunos com esse nível de escolaridade podem se candidatar ao programa mesmo estando formados na parte teórica – desde que ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

O processo seletivo abrange as etapas de provas online, dinâmica de grupo e entrevista individual.

A previsão é de que as atividades de estágio tenham início em agosto deste ano.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.