MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Salão do Automóvel recebe inscrições até as 23h59

Por meio da seleção, serão escolhidos 120 universitários para atuarem no atendimento ao público do evento automobilístico, que será realizado de 24 de outubro a 4 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (capital paulista).

Redação
Publicado em 27/04/2012, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen do Brasil encerra nesta sexta (27), às 23h59, as inscrições para o “Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2012”.

Por meio da seleção, serão escolhidos 120 universitários para atuarem no atendimento ao público do evento automobilístico, que será realizado de 24 de outubro a 4 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP). O cadastro deverá ser feito por meio da página eletrônica: www.vw.com.br/estagiosalaodoautomovel2012.

Os estudantes selecionados serão preparados por meio de um treinamento de dois meses dentro da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), para entrarem em contato com o conhecimento necessário para exercerem suas atividades. Palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe farão parte da rotina dos universitários durante esse bimestre.

O evento está em sua sexta edição. Durante esses anos, um terço dos jovens que atuaram nas edições do Salão Internacional do Automóvel foram contratados como estagiários da Volkswagen do Brasil ou como funcionários da rede de concessionários da marca.

Perfil e remuneração - Podem participar estudantes do primeiro ao penúltimo semestre dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica), design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas.

A empresa também espera receber currículos de estudantes que estejam matriculados em universidades localizadas em São Paulo (capital) e Grande ABC; que tenham conhecimento no mínimo intermediário de inglês; e que contem com disponibilidade para estagiar durante quatro horas por dia.  

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, ambulatório médico e alimentação no local de estágio. Ao comprarem carros da empresa, ainda terão direito a desconto no pagamento.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.