MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Exame de transferência acontecerá no domingo

Neste domingo, dia 27, das 12h30 às 16h30, será aplicada a prova relativa à primeira fase do Exame.

Redação
Publicado em 25/07/2008, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Neste domingo, dia 27, das 12h30 às 16h30, será aplicada a prova relativa à primeira fase do Exame de Transferência 2009 da Universidade de São Paulo (USP), destinado a estudantes universitários brasileiros e estrangeiros – exceto alunos de cursos seqüenciais – que desejam ingressar na instituição no próximo ano.

Os locais de exame podem ser consultados no site www.fuvest.br/tran2009/listas/locexa.stm. A prova será aplicada pela Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) e reunirá 80 questões de múltipla escolha, cujo conteúdo será de acordo com o curso pretendido.

Nesta seleção estarão disponíveis 619 vagas na instituição, disputadas por 2.306 estudantes. Outras 40 são oferecidas pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), em São Paulo, para os cursos de Ciências Sociais, Filosofia, Geografia e História; e pelos Institutos de Física e Química de São Carlos, no interior do estado. No entanto, a seleção para essas vagas será realizada separadamente, pelas próprias instituições, sem parceria com a Fuvest.

Serão convocados para a próxima fase três candidatos por vaga – com exceção dos cursos de Artes Cênicas, Artes Plásticas, Música e Audiovisual, para os quais serão chamados oito candidatos por vaga – divulgados no dia 9 de agosto, e a seleção ficará a cargo das próprias unidades da instituição.

Abaixo, pode ser conferida a relação candidato-vaga relativa a cada curso neste Exame.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso USP

USP - Universidade de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

25/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.