Feira acontecerá em abril, em São Paulo

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) realizará, entre os dias 10 e 13 de abril, das 10h às 20h, no Pav

Redação
Publicado em 27/03/2008, às 11h23

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) realizará, entre os dias 10 e 13 de abril, das 10h às 20h, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, na capital paulista, a edição 2008 da Feira do Estudante – Expo CIEE.

O evento contará com 70 estandes de instituições de ensino, órgãos governamentais, ONGs e empresas dos setores de indústria, serviços e administração pública, com interesse no contato com os jovens visitantes. Além disso, serão oferecidas informações sobre mercado de trabalho, vagas de estágio, carreira, educação continuada, tecnologia, orientação e capacitação profissional, com a realização de 70 palestras com profissionais renomados, como Robert Wong, um dos 200 melhores headhunters do mundo, segundo a revista The Economist.

A estimativa é de que a feira receba cerca de 50 mil visitantes neste ano. Os jovens que comparecerem terão prioridade, durante os 6 meses posteriores, na seleção para vagas de estágio.

No seu primeiro dia de realização, ou seja, 10 de abril, o Expo CIEE apresentará uma novidade: o Dia de Negócios, destinado exclusivamente a empresários, reitores, educadores e seus convidados, que terão à sua disposição palestras focadas em assuntos sobre gestão empresarial e quatro salas de reunião climatizadas.

Para participar do evento, é possível se cadastrar previamente, no site www.feiradoestudanteciee.com.br. A participação é gratuita.

Lygia Roncel

Comentários

Mais Lidas