MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

3ª Feira Virtual de programas de estágio e trainee

Evento fica no ar 13 a 31 de agosto. Estudantes e jovens profissionais têm oportunidade de se candidatar a inúmeras vagas

Redação
Publicado em 10/08/2012, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universia Brasil, rede ibero-americana de colaboração universitária, e a Trabalhando.com, comunidade virtual de trabalho da América Latina, lançam na próxima segunda-feira (13) a 3ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees Universia.

O evento visa unir grandes empresas aos estudantes universitários através de uma única plataforma online. Na feira, em um ambiente 100% online, os internautas terão acesso aos estandes virtuais das empresas com diversas informações, tais como vagas disponíveis, vídeos, depoimentos, fotos. Além disso, podem tirar dúvidas por Skype, entre outras vantagens.

Oportunidades – O estudante pode inscrever o currículo no evento, visitar todos os estandes e demonstrar interesse para quantas vagas desejar. Entre as empresas participantes – que disponibilizarão suas vagas e terão acesso aos currículos dos estudantes – estão marcas importantes como HP, Accenture, HR Block, CSU, Editora Abril, Peugeot, Suzano e Garoto, entre outras.

Para ter acesso à feira, basta acessar o link www.feiravirtual.universia.com.br e fazer o cadastro. O evento fica no ar de 13 a 31 de agosto.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.