Porto Alegre reserva estágios em todos os níveis

As ofertas abrangem os cursos de administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, design, jornalismo, turismo, tecnólogo em redes, entre outros.

Redação
Publicado em 27/02/2012, às 15h36

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) recruta estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior para estágios em Porto Alegre, no Sul do país.
As ofertas são para os bairros de Sarandi, Santana, Navegantes, Bom Fim, Aberta dos Morros, São Geraldo, Bela Vista, Agronomia, Moinhos de Vento, Praia de Belas, Alto Petrópolis, Três Figueiras, Menino Deus, Cristal, Jardim Itu-Sabará, Vila Ipiranga, Independência, Floresta, São João, Auxiliadora, Petrópolis, entre outros.
Os pré-requisitos variam conforme as oportunidades. Há seleções, por exemplo, que pedem conhecimentos de informática (Word, Excel, Internet), enquanto outras requerem CNH e conhecimentos em digitação.
Quem quiser disputar as ocupações deve fazer o cadastro no site www.fundatec.org.br. No endereço eletrônico também é possível verificar detalhes das vagas, tais como as áreas com postos disponíveis, que englobam administração, publicidade e propaganda, design, educação física, pedagogia, magistério, engenharia, arquitetura e urbanismo, 20 especialidades em informática e muitas outras.
As bolsas-auxílio variam de R$ 400 a R$ 800.
A Fundação divulga o telefone (51) 3320-1035 para esclarecimentos.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
Trainees: Farmacêutica reúne oportunidades no Oeste do Paraná
Médio, técnico e superior: Nube tem 4.123 vagas para estagiários em todo o Brasil
Capital/SP: Instituição financeira anuncia ofertas de estágio

Comentários

Mais Lidas