MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo conta com cem vagas para 13 Estados

Os universitários receberão salário compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida, vale refeição e vale transporte. As inscrições estão abertas até 30 de janeiro.

Redação
Publicado em 14/01/2011, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A construtora e incorporadora Gafisa lança a edição 2011 de seu Programa de Estágio, que tem como intuito escolher cem jovens para que eles façam parte da equipe da companhia.

Os estudantes deverão atuar na gestão de obras em uma das ramificações do grupo (Gafisa, Tenda e AlphaVille) em 13 Estados brasileiros, especificamente nas cidades: São Paulo-SP (capital, Grande São Paulo e interior), Rio de Janeiro-RJ, Belém-PA, Salvador-BA, Recife-PE, Curitiba-PR, Porto Alegre-RS, Brasília-DF, Belo Horizonte e Juiz de Fora-MG, Maceió-AL, São Luís-MA, Goiânia-GO e João Pessoa-PB. 

Além do número de oportunidades e da abrangência do processo seletivo, os interessados têm outra razão para se sentirem motivados: a possibilidade de crescimento profissional dentro do grupo. De acordo com a empresa, cerca de 70% dos atuais coordenadores de obras, gerentes e diretores começaram suas carreiras como estagiários ou trainees. Dos doze diretores da Gafisa, por exemplo, seis são ex-estagiários.

“Investir em novos talentos, treinando jovens para atuar em cargos de liderança, por meio do programa de trainees, é a estratégia adotada para contar com profissionais capacitados que possam contribuir para o plano de contínua expansão da empresa, e se manter assim na posição de uma das maiores construtoras do país”, pondera Rodrigo Pádua, diretor de Gente e Gestão do grupo.

Bolsae requisitos

Os estagiários receberão salário compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida, vale refeição e vale transporte.

As vagas são destinadas a estudantes que tenham formação prevista para ocorrer entre 2012 e 2013 e que cursem atualmente a partir do terceiro ano dos cursos de engenharia civil e arquitetura. Candidatos que sejam pró-ativos e tenham foco de atuação voltado para planejamento, organização, resultados e trabalho em equipe se diferenciarão dos demais, já que essas são características valorizadas pela Gafisa.

Como participar

As inscrições estão disponíveis por meio do site da Page Talent (www.pagetalent.com.br) até 30 de janeiro e as etapas do processo são triagem de currículos, testes online, dinâmicas de grupo, entrevista com gestor e proposta aos finalistas. O programa tem duração de dois anos.

Luana Almeida

Veja também:

Até março:Nube estima abertura de 25 mil vagas de estágio

Estágio:Gerdau tem vagas para São Paulo e São Caetano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.