Companhia aérea anuncia vagas para SP e MG

Como remuneração, os estagiários receberão bolsa-auxílio (cujo valor é compatível com o mercado, de acordo com a empresa), vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado e benefício-viagem.

Redação
Publicado em 10/12/2010, às 11h30

A companhia aérea Gol inscreve para seu Programa de Talentos, que destina oportunidades para os Estados de São Paulo e Minas Gerais (Hangar de Confins).

Não há número pré-estabelecido de estudantes que serão selecionados, segundo a companhia. A princípio serão recebidos os currículos dos candidatos para depois ocorrer a seleção de jovens para as áreas em que existam oportunidades imediatas: assim será definido o número de vagas, no decorrer do processo seletivo.

Em relação aos campos de atuação, existem vários em que os estagiários poderão desenvolver atividades, mas o estabelecimento de qual universitário ficará em qual setor se dará diante de avaliação do perfil técnico e comportamental do candidato.

Como remuneração, os estagiários receberão bolsa-auxílio (cujo valor é compatível com o mercado, de acordo com a empresa), vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado e benefício-viagem.

Como participar

Podem se inscrever estudantes com conclusão de curso de graduação previsto para ocorrer em 2012. Contar com conhecimento intermediário em inglês é indispensável e em espanhol é desejável. Os futuros estagiários devem, ainda, ter disponibilidade de seis horas diárias para desenvolverem atividades na companhia.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas via internet, por meio do site da companhia (www.voegol.com.br) ou do endereço eletrônico da organizadora da seleção, a Dreves & Associados (www.dreves.com.br). Os interessados podem efetuar inscrição até o final do mês de janeiro.

O processo seletivo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores.

Luana Almeida

Veja também:

Técnico e superior:IBG busca estagiários para todo o país

Taubaté/SP:Alstom abre inscrições para universitários

Comentários

Mais Lidas