MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gol lança Programa 2010 e seleciona para SP e MG

Exige-se que os candidatos tenham conclusão de curso prevista para ocorrer em 2012 e disponibilidade diária para trabalhar seis horas. Também devem ter ao menos inglês intermediário e é desejável que conte com conhecimento em espanhol.

Redação
Publicado em 18/06/2010, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Universitários que tenham interesse em estagiar na Gol devem se preparar, já que a empresa está começando a receber inscrições de jovens graduandos.

Nesta edição do processo seletivo, as vagas serão destinadas aos Estados de São Paulo e Minas Gerais. As oportunidades estão distribuídas nas diversas áreas da empresa: comunicação corporativa, engenharia e manutenção, finanças, projetos corporativos, jurídico, marketing, planejamento e estatística, recursos humanos, suprimentos, tecnologia da informação e yeld e alianças.

Como condições para participar do processo de seleção da companhia de aviação, exige-se que os candidatos tenham conclusão de curso prevista para ocorrer em 2012 e disponibilidade diária para trabalhar seis horas. Também devem ter ao menos inglês intermediário e é desejável que conte com conhecimento em espanhol.

Durante o processo seletivo, será observado se os candidatos possuem características pessoais que condizem com o que a empresa procura, como: saber trabalhar em equipe, comprometimento, contribuição com ideias que tragam resultados diferenciados ao negócio, ser bem informado, dinâmico e proativo.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio (valor não divulgado), vale transporte, vale refeição, recesso remunerado e benefício viagem.

A empresa, que recentemente adquiriu a Varig, tem como objetivo, ao promover o programa, identificar e capacitar futuros talentos para a companhia.

Como participar

As inscrições serão realizadas por meio do site da companhia (www.voegol.com.br). Como etapas do processo seletivo, destacam-se: triagem de perfis, testes online, dinâmica em grupo e entrevista com gestores.

O processo seletivo terá inicio em julho, com duração de um mês. Os estagiários selecionados iniciarão o trabalho em agosto, com contrato de dois anos.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio: Simpress recruta 50 para diversos estados

São Paulo/SP: Amcham-Brasil lança programa de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

18/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.