MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para vagas de estágio na Gol

A companhia aérea Gol encerra ao fim deste mês de janeiro as inscrições para seu Programa de Talentos, que destina oportunidades para os Estados de São Paulo e Minas Gerais (Hangar de Confins).

Redação
Publicado em 28/01/2011, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A companhia aérea Gol encerra ao fim deste mês de janeiro as inscrições para seu Programa de Talentos, que destina oportunidades para os Estados de São Paulo e Minas Gerais (Hangar de Confins).

Não há número pré-estabelecido de estudantes que serão selecionados, segundo a companhia. A princípio serão recebidos os currículos dos candidatos para depois ocorrer a seleção de jovens para as áreas em que existam oportunidades imediatas: assim será definido o número de vagas, no decorrer do processo seletivo.

Em relação aos campos de atuação, existem vários em que os estagiários poderão desenvolver atividades, mas o estabelecimento de qual universitário ficará em qual setor se dará diante de avaliação do perfil técnico e comportamental do candidato.

Como remuneração, os estagiários receberão bolsa-auxílio (cujo valor é compatível com o mercado, de acordo com a empresa), vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado e benefício-viagem.

Como participar

Podem se inscrever estudantes com conclusão de curso de graduação previsto para ocorrer em 2012. Contar com conhecimento intermediário em inglês é indispensável e em espanhol é desejável. Os futuros estagiários devem, ainda, ter disponibilidade de seis horas diárias para desenvolverem atividades na companhia.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas via internet, por meio do site da companhia (www.voegol.com.br) ou do endereço eletrônico da organizadora da seleção, a Dreves & Associados (www.dreves.com.br).

O processo seletivo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores.

Luana Almeida

Veja também:

Marinha: Escola de Aprendizes-Marinheiros abre 2.200 vagas

Capital e Grande /SP:Cursinho Henfil inscreve para pré-vestibular

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.