MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gol fecha recebimento de inscrições hoje, às 23h59

As oportunidades serão preenchidas nos Estados de São Paulo e Minas Gerais (Hangar de Confins). Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 1.200 e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado e benefício-viagem.

Redação
Publicado em 24/06/2011, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A companhia aérea Gol recebe até esta sexta-feira (24) as inscrições para suas 20 vagas de estágio. As inscrições devem ser feitas até as 23h59 por meio do site da companhia ou do endereço eletrônico da organizadora da seleção, a Dreves & Associados.

As oportunidades serão preenchidas nos Estados de São Paulo e Minas Gerais (Hangar de Confins). Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 1.200 e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado e benefício-viagem (para jornada diária de seis horas).

Podem se candidatar estudantes que tenham conclusão de graduação prevista para ocorrer em julho de 2013. Também é preciso ter inglês intermediário e é desejável conhecimento de espanhol.

Os inscritos passarão pelas etapas de testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. Após a aprovação, começarão a desenvolver atividades no mês de agosto.

Luana Almeida

Veja também:

Prouni: último dia de inscrição para bolsas de estudo

32 vagas:SulAmérica prorroga inscrições para estágio em SP e RJ

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.