MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Goodyear abre vagas de estágio em oito departamentos

Os escolhidos terão direito a benefícios como bolsa-auxílio para seis horas diárias, férias remuneradas, vale-refeição, vale-transporte e desconto na compra de produtos da marca.

Redação
Publicado em 08/06/2012, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com uma história de 90 anos na fabricação de pneus, a Goodyear lança oportunidades de estágio nos segmentos de vendas, finanças, compras, jurídico, recursos humanos, tecnologia da informação (TI), atendimento ao cliente e sustentabilidade.
Estudantes dos cursos superiores noturnos em administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, comunicação social (jornalismo, relações públicas e publicidade e propaganda), direito, economia, engenharias, estatística, gestão ambiental, marketing, matemática, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação podem participar, desde que tenham conclusão prevista entre julho de 2013 e dezembro de 2014 (para formações de quatro anos) e entre dezembro de 2013 e julho de 2015 (faculdades de cinco anos).
Os interessados também precisam ter conhecimentos em informática e inglês a partir do intermediário. Saber espanhol será um diferencial.
Candidatos no perfil podem se inscrever no endereço www.vivatalentos.com.br/goodyear até 21 de junho. A triagem será realizada por testes online de inglês, Excel e raciocínio lógico; dinâmica de grupo; painel com gestores e entrevista individual. Os aprovados serão contratados em agosto.
O Programa de Estágio Goodyear 2012 será desenvolvido na capital paulista no período de um a dois anos, dependendo do ano de formação. Os locais de trabalho serão no Escritório Central Brasil da empresa, na av. Paulista, e no Escritório Regional América Latina, situado na av. Brigadeiro Luiz Antônio.
Durante o estágio, os universitários participam de módulos de treinamento presenciais e a distância; desenvolvem projeto na área de atuação e recebem feedbacks periódicos sobre o desempenho. 
O pacote de benefícios inclui bolsa-auxílio para seis horas diárias; férias remuneradas; vale-refeição; vale-transporte; seguro de vida; assistência medica, odontológica e farmacêutica; desconto na compra de produtos da marca, entre outras vantagens.
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.