Google lança 1ª edição de seu Programa de Estágio

Podem se candidatar às vagas estudantes de graduação que concluam curso em dezembro deste ano e que sejam fluentes em inglês.

Redação
Publicado em 18/05/2011, às 14h49

O Google começa a receber as inscrições para o primeiro Programa de Estágio que realiza, por meio do qual são disponibilizadas oportunidades para a cidade de São Paulo (SP).

Podem se candidatar às vagas estudantes de graduação que concluam curso em dezembro deste ano e que sejam fluentes em inglês.

Os estagiários aprimorarão os conhecimentos adquiridos na universidade nas áreas de vendas, marketing, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios, finanças e recursos humanos.Existe possibilidade de efetivaçãoapós os quatro meses de estágio.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de junho por meio do site: www.ciadetalentos.com.br/google. Os inscritos devem passar pelas seguintes etapas de seleção: entrevista por videoconferência com a Companhia de Talentos (organizadora da seleção), teste oral de inglês e entrevistas ao vivo, na própria sede do Google Brasil.

Luana Almeida

Veja também:

50 vagas:TIM prorroga inscrições para São Paulo

Universitários:MPT/SP precisa de estagiários para área de TI

Comentários

Mais Lidas