MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google inicia segunda edição de programa de estágio

Empresa recruta universitários para o escritório de São Paulo (SP). Existem chances nos setores de vendas, marketing, comunicação, entre outros.

Redação
Publicado em 13/02/2012, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Estudantes que concluem a graduação em dezembro de 2012, na área de humanas ou exatas, e possuem domínio do idioma inglês podem se candidatar a partir desta segunda-feira (13) ao Google Business Internship Program.
O programa de estágio do Google Brasil oferece 30 vagas no escritório de São Paulo (SP), nos setores de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos.
Para concorrer é preciso visitar a página http://www.google.com/intl/en/jobs/students/sga/undergrad/internships/latam/ até 12 de março.
Os pré-selecionados passarão por entrevista online com a Companhia de Talentos, teste oral de inglês e entrevistas no Google da capital paulista. O processo deve ser encerrado em 25 de junho, e os aprovados começam na função em 16 de julho.
Segundo a diretora de RH do Google para a América Latina, Monica Santos, a “meta é realizar cerca de 400 entrevistas online e então selecionar 90 candidatos para participar das etapas finais”.
O programa tem duração de cinco meses, com chance de efetivação. De acordo com Mônica, na primeira edição 60% dos participantes permaneceram na empresa após o término do estágio.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
Ramo de bebidas: Estágio: Grupo Petrópolis aumenta prazo de inscrição
Correios/DF: Diretoria de Brasília oferece estágio e forma cadastro
Nível médio e superior: Ministério da Fazenda recruta estudantes para GO e TO
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.