MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo abre 120 vagas para estágios e trainees

O Grupo Schincariol receberá inscrições, até o dia 7 de outubro, para o seu Programa Jovens Talentos 2008. No

Redação
Publicado em 14/09/2007, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Schincariol – um dos maiores fabricantes de bebidas no País, com sede no Interior paulista – receberá inscrições, até o dia 7 de outubro, para o seu Programa Jovens Talentos 2008. No total, a empresa oferece 120 vagas em todo o País, sendo 50 para estagiários e 70 para trainees.

"Tanto o programa de trainees quanto o de estágio são de extrema importância para  a Schincariol, pois entendemos que a contribuição que estes jovens trazem para nossa organização é muito grande e as possibilidades de crescimento de cada um deles no Grupo Schincariol é uma realidade. Além disso, é uma experiência incomparável para a carreira de todos eles", diz Marcos Cominato, diretor de  DHO - Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Estágio
As oportunidades do Programa de Estágio da Schincariol são para as áreas administrativa (26 vagas), industrial (20) e comercial (quatro). O objetivo dessa seleção é proporcionar aos jovens profissionais a oportunidade de complementar seus conhecimentos teóricos com experiências práticas.

Para candidatar-se é preciso estar cursando o último ano em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia (todas as modalidades), Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia ou Sistemas da Informação. Também é preciso ter bons conhecimentos de informática e inglês.

Trainee
Já em sua 9ª edição, o Programa de Trainees da Schincariol oferece 38 vagas para a área comercial, 20 para a industrial e 12 para o setor administrativo.

Para concorrer é preciso ter formação concluída entre 2005 e julho deste ano. A exemplo da seleção de estagiários, nesta só podem candidatar-se alunos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia (todas as modalidades), Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Sistemas da Informação.

Outro pré-requisito é que o candidato tenha disponibilidade para mudar de cidade. Conhecimentos em informática e fluência em inglês completam o perfil exigido pela Schincariol para trainees.

"O Programa Trainee foi fundamental para meu desenvolvimento profissional, além de uma grande oportunidade de carreira, pois, ao seu final, tive o desafio   de estruturar e ficar à frente da área de Desenvolvimento Humano e Organizacional de uma nova unidade do grupo, o que me proporcionou colocar em prática todo aprendizado teórico e, sobretudo, todas as atitudes de um líder", diz Ronald Bedin, gerente de DHO, que entrou na empresa em 1999.

Inscrições
Para inscrever-se em ambos os programas basta acessar o site da empresa: www.schincariol.com.br. Os selecionados iniciarão as atividades em janeiro do ano que vem.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Schincariol

Schincariol
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

13/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.