MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estágio: Grupo Petrópolis aumenta prazo de inscrição

Prevista para encerrar no dia 10, o processo seletivo foi estendido até a penúltima semana de fevereiro.

Redação
Publicado em 09/02/2012, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Os universitários que querem estagiar no fabricante das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, do energético TNT Energy Drink, da vodca Premium Blue Spirit e do Blue Spirit Ice ganharam mais tempo para concorrerem a 32 oportunidades.
Prevista para terminar em 10 de fevereiro, a etapa de inscrição foi prorrogada até o dia 23 do mesmo mês, podendo ser feita na página www.vagas.com.br/estagiogp.
Para participar é necessário concluir a graduação entre o segundo semestre de 2013 e os primeiros seis meses de 2014; ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias; residir nas regiões em que a empresa possui fábricas, e acumular conhecimentos do Pacote Office.
Após passarem por entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual, os escolhidos integrarão programa de estágio por dois anos.
A iniciativa concede vale alimentação (cesta básica); convênio odontológico (opcional); assistência médica; transporte fretado; refeição, e Programa de Participação nos Resultados.
Do total de chances, 14 são para Boituva (SP); sete se concentram em Petrópolis (RJ); oito estão em Teresópolis (RJ) e três se localizam em Rondonópolis (MT).
Mais informações podem ser obtidas em www.grupopetropolis.com.br.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:
Inscrições abertas: Correios recrutam estagiários no Estado de São Paulo
TI/SP: Varejista de moda finaliza seleção de universitários
Tecnologia: Agência de viagens tem 150 vagas no Brasil e exterior
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.