MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Henkel abre chances para universitários

Os estudantes universitários interessados devem se inscrever até o dia 12 de outubro.

Redação
Publicado em 29/09/2009, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Henkel, fabricante das marcas Super Bonder, Pritt, Cascola, Loctite e Schwarzkopf, seleciona estagiários para vagas nas cidades de São Paulo, Itapevi, Diadema e Jundiaí (SP) - de acordo com a área de atuação - e em todo o país, para o setor de vendas.

Os universitários que tenham pretensão de ocupar uma das oportunidades devem estar cursando o penúltimo ano em 2010 dos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais ou sistema/tecnologia da informação. A empresa irá valorizar candidatos que tenham inglês avançado.

Será oferecida a eles bolsa-auxílio (valor não divulgado) além de benefícios, como: 13º salário, seguro saúde, assistência odontológica, refeição na empresa, vale transporte ou estacionamento, ônibus fretado (para unidades de Itapevi e Diadema) e participação nos treinamentos da Universidade Corporativa (programa interno de capacitação).

Os estagiários irão desenvolver atividades sob carga de 30 horas semanais. O início do programa está previsto para o dia 11 de janeiro de 2010.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de outubro, por meio do site: www.henkel.com.br/carreira. O processo seletivo será composto de avaliação de idioma (inglês) e pensamento analítico, dinâmica de grupo e entrevistas individuais dos finalistas com os gestores das áreas.

Luana Almeida

Veja também:

Bunge Alimentos: companhia inscreve trainees até quarta (30)

Citi Brasil: prorrogadas inscrições para vagas de trainee

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Estágio 2010

Estágio 2010
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.