Tudo Sobre

Empregos Parque de diversões

Hopi Hari seleciona estagiários

As chances são direcionadas a estudantes de cursos superiores de graduação matriculados no terceiro ano em 200



Redação
Publicado em 28/12/2007, às 13h46

O Hopi Hari, parque de diversões localizado em Vinhedo, Interior paulista, recebe inscrições, durante todo o mês de dezembro, para seu Programa de Trainee. São disponibilizadas 20 vagas, com direito a bolsa-auxílio de R$ 850,00 mensais, além de transporte fretado, refeição, assistência médica, seguro de vida e Passaporte Anuali (um ano grátis de atrações no parque). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As chances são direcionadas a estudantes de cursos superiores de graduação matriculados no terceiro ano em 2008. Alunos de cursos tecnológicos devem cursar o segundo semestre.

Podem concorrer estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Nutrição, Meio Ambiente, Administração, Análise de Sistemas, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Física, Gastronomia, Gestão de Segurança Patrimonial, Gestão de Varejo, Gestão Financeira, Logística, Matemática, Sistemas de Informação, Turismo e Hotelaria.

Inscrições - os interessados devem enviar currículo para estagiarios@hopihari.com.br, colocando o nome do curso no campo "assunto".

Realizado pelo menos uma vez por ano, o programa tem um índice médio de 80% de efetivação. Os selecionados deverão iniciar suas atividades em janeiro ou fevereiro de 2008.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo Empregos Parque de diversões

Parque de diversões
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas