Tudo Sobre

Empregos Residência médica

Hospital seleciona para 14 vagas na capital

O Hospital Professor Edmundo Vasconcelos tem 14 vagas em 5 especialidades.



Redação
Publicado em 26/11/2008, às 11h08

O Hospital Professor Edmundo Vasconcelos, localizado na Vila Clementino, zona sul da capital paulista, está recebendo inscrições para o seu programa de residência médica.

São oferecidas 14 vagas em cinco especialidades: Pediatria (4 vagas), Clínica Médica (4), Cirurgia Geral (4), Otorrinolaringologia (1) e Urologia (1 vaga).

As inscrições estarão abertas até 5 de dezembro e podem ser feitas pelo site www.hospitaledmundovasconcelos.com.br ou pessoalmente, na Comissão de Ensino do hospital, situada na rua Borges Lagoa, 1.450, na Vila Clementino. É cobrada taxa no valor de R$ 250.

No ato de inscrição, é necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante do Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) e diploma ou declaração da faculdade. Para candidatos à especialidade de Urologia, pede-se também comprovante de residência médica em Cirurgia Geral, com duração de 2 anos.

A seleção será feita por meio de uma prova escrita, aplicada no dia 6 de janeiro, e cujo resultado será divulgado no dia 9 subseqüente. Em seguida, nos dias 13 e 14, os candidatos pré-selecionados serão submetidos a análise curricular e entrevista.

Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Residência médica

Residência Médica
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas