MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 42 vagas de estágio

Continuam abertas as inscrições para o Programa de Estágio de Férias da Vale, antiga Companhia Vale do Rio Doc

Redação
Publicado em 14/07/2008, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Continuam abertas as inscrições para o Programa de Estágio de Férias da Vale, antiga Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), uma das maiores mineradoras do país.

O estágio é destinado a estudantes dos cursos de Engenharia ou Geologia, para atuação nos estados do Maranhão, Pará e Minas Gerais.

São 42 vagas no total, oferecidas a alunos de todo o país matriculados no último ano da graduação. As inscrições são aceitas até o dia 31, exclusivamente no site www.vale.com, acessando-se o ícone "Oportunidades" e, em seguida, "Estágio de Férias".

O Programa terá início em dezembro e duração de 1 ano. Nos meses de dezembro de 2008, janeiro e julho de 2009, os selecionados ficarão em unidades operacionais da Vale e depois cada estagiário irá desenvolver seus projetos com apoio de um orientador.

A Vale oferece, aos seus estagiários, bolsa-auxílio mensal de R$ 840, durante o período presencial, e de R$ 420 durante o estágio remoto. Além disso, a empresa oferece benefícios como alimentação no local, moradia, transporte, assistência médica e seguro de vida.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.