MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 80 vagas de estágio

A empresa dá início às inscrições para a seleção de 80 estagiários

Redação
Publicado em 05/12/2008, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TOTVS, empresa de software, inovação, relacionamento e suporte à gestão, dá início às inscrições para a seleção de 80 estagiários em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC), Brasília (DF), Vitória (ES), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

Estas oportunidades são para atuação nas seguintes áreas da empresa: desenvolvimento e implantação de sistemas, consultoria de negócios, infra-estrutura e data center, terceirização de serviços (BPO), finanças, relações humanas, jurídico, relacionamento com o investidor, planejamento, marketing e tecnologia.

Perfil
A empresa busca universitários que estejam cursando os dois últimos anos de Administração, Finanças, Ciência da Computação, Engenharia, Direito, Psicologia, Pedagogia, Marketing, Economia, Sistema da Informação ou Tecnologia. Também são desejáveis conhecimentos em inglês e espanhol.

Segundo Deborah de Toledo, diretora de relações humanas da TOTVS, o programa é mais uma estratégia adotada pela companhia para promover a formação prática e empresarial dos estudantes e identificar talentos. “Cada pessoa envolvida com a companhia é um participante, ou seja, um talento que deve ter a capacidade de perceber, tomar uma atitude, ser percebido e se relacionar”, diz a executiva.

Inscrições
Para participar do processo seletivo, os interessados têm, até a segunda quinzena de janeiro de 2009, para se inscrever pelo site www.totvs.com.br.



Patricia Magalhães/SP


Leia também:
SulAmérica: inscrições para estágio terminam nesta sexta (5)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TOTVS

TOTVS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.