Tudo Sobre

Empregos Microsoft

Inscrições abertas para estágio 2009

As oportunidades estão distribuídas em sete cidades brasileiras.



Redação
Publicado em 31/10/2008, às 10h07

A Microsoft Brasil, filial da empresa norte-americana, que atua no fornecimento de software, serviços e soluções em Tecnologia da Informação (TI), dá início à seleção de candidatos para o seu Programa de Estágio 2009.

A empresa não revelou o número de vagas, mas afirma que serão ofertadas muitas oportunidades, distribuídas em sete cidades brasileiras, São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF).
 

Os contratados irão atuar em uma das seguintes áreas: Vendas, Marketing, Consultoria, Finanças, Recursos Humanos e Suporte ao Negócio.

Quem pode se inscrever
O programa é destinado a universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior, tenham inglês fluente, domínio no pacote Office (Word, Excel e Power Point) e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais.

Além disso, a Microsoft busca candidatos com iniciativa, criatividade, que tenham facilidade para trabalhar em equipe, foco em resultados e bom relacionamento interpessoal.

Processo seletivo
A seleção, que será realiza pela Cia de Talentos, possui as seguintes etapas: triagem das fichas de inscrições, testes online de inglês e de raciocínio lógico, dinâmica de grupo/entrevista e redação e entrevista final.

Programa
Os aprovados iniciarão suas atividades na empresa a partir de janeiro de 2009.

“O objetivo desta ação, que também é válida para pessoas portadoras de necessidades especiais, é oferecer condições adequadas para o desenvolvimento de suas competências e habilidades profissionais, seja dentro ou fora da Microsoft”, afirma Elisa Furusho, diretora de Recursos Humanos da Microsoft Brasil.

Bolsa-auxílio e benefícios
A empresa oferecerá aos estagiários bolsa-auxílio (valor não revelado), além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida e descanso remunerado de 30 dias depois de um ano de estágio.

Inscrições
Os interessados têm até 16 de novembro para se inscrever pelo site www.ciadetalentos.com.br/microsoft.


Patricia Magalhães/SP


Leia também:

Motorola encerra inscrições para 60 vagas de estágio nesta sexta (31)

+ Resumo Empregos Microsoft

Microsoft
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

31/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas