MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio e trainee

As oportunidades são para atuação em Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Brumado (BA) e RASA (Argentina).

Redação
Publicado em 25/09/2008, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Magnesita, empresa prestadora de serviços e produtora de materiais refratários, está com inscrições abertas para a sexta edição de seu Programa de Estágio Trainee 2009, destinado a estudantes de todo o país que tenham domínio da língua inglesa e de informática.

As oportunidades são para atuação nas unidades da empresa em Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Brumado (BA) e RASA (Argentina).

Estágio

Podem candidatar-se universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Química, de Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, de Minas e de Produção) ou Psicologia.

Trainee

O programa é voltado para graduados entre dezembro de 2006 e dezembro deste ano nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia ou Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Química, de Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, de Minas e de Produção).

Programa

O programa para estagiários terá duração de 12 a 24 meses. Já o de trainee será de 12 meses. Durante esses períodos, os aprovados terão encontros mensais com a coordenação do programa e passarão por avaliações semestrais dos monitores e gestores.

Processo Seletivo

As etapas da seleção são: análise de currículo, teste online, prova de inglês, avaliação de potencial, dinâmica de grupo, painel, entrevistas e exames médicos.

Inscrições

Para participar das seleções, os interessados devem realizar o cadastro, até 5 de outubro, por meio do site: www.magnesita.com.br/traineeseestagiarios.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magnesita

Magnesita
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.