MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio e trainee

As inscrições para estágio vão até dia 21 e para trainees até dia 25.

Redação
Publicado em 12/09/2008, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mercedes-Benz do Brasil, fabricante de caminhões, ônibus e automóveis de luxo, ainda recebe inscrições para os seus Programas de Estágio 2009 e Mundial de Trainees.

A empresa oferece cerca de 120 vagas de estágio para as unidades em São Bernardo do Campo, no ABC paulista e em Campinas, no interior de São Paulo. Já para trainees, as oportunidades são exclusivamente para atuação na fábrica em São Bernardo do Campo.

Estágio

Podem candidatar-se ao Programa de Estágio da Mercedes universitários que estejam cursando, em 2009, o penúltimo ou último ano de Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática/Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Enfermagem do Trabalho, Ciências Farmacêuticas, Arquitetura e Urbanismo ou Física. Além disso, os candidatos devem possuir o nível intermediário do idioma inglês, disponibilidade para estagiar 20 horas semanais, noções de informática, sendo também desejável conhecimentos de alemão e espanhol.

O estágio, que está previsto para se iniciar em janeiro de 2009, pode durar de um a dois anos. Nesse período, o estudante terá direito à bolsa-auxílio (valor não revelado), além de benefícios como assistência médica, seguro em grupo, alimentação e transporte.

Trainees

Para o Programa de Trainee, a Mercedes-Benz busca jovens graduados há, no máximo, três anos em Engenharia (Automobilística, Elétrica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, de Produção ou da Computação), Matemática, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Jornalismo ou Direito e que tenham inglês fluente.

Durante o programa, cuja duração é de 12 a 15 meses, os profissionais deverão desenvolver três projetos, sendo um internacional.

Inscrições

As inscrições para ambas as seleções devem ser feitas pelo site www.mercedes-benz.com.br/carreira. Candidatos a estagiário da Mercedes podem cadastrar-se até o 21 deste mês. Para trainee, é possível inscrever-se até o dia 25.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercedes-Benz

Mercedes-Benz
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.