MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Estágio

A bolsa-auxílio disponibilizada é de R$ 1.300 mais benefícios. As inscrições estarão abertas até 24 de maio.

Redação
Publicado em 07/05/2009, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A seguradora Porto Seguro inicia processo de seleção para seu Programa de Estágio, que visa contratar 17 estudantes.

O trabalho tem como objetivo formar profissionais alinhados à cultura e ao negócio da empresa, para atuar em diversas áreas da corporação.

A bolsa-auxílio disponibilizada é de R$ 1.300 mais benefícios, como: vale-refeição; vale-transporte; férias; e seguro-saúde.

O local de trabalho é na matriz da Porto Seguro (Rua Guaianases, n°1238, bairro Campos Elíseos, São Paulo-SP).

Perfil

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter conclusão da formação superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011, com graduação nas áreas de Exatas e Humanas.

Em Exatas, há oportunidades em cursos de: estatística; engenharia (civil, controle e automação, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, mecatrônica ou produção); e cursos ligados à área de tecnologia da informação (administração com ênfase em sistemas da informação, análise de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, informática, processamento de dados, sistemas da informação e tecnologia da informação).

No setor de Humanas, podem se candidatar estudantes de tais cursos: administração de empresas; ciências atuariais; ciências contábeis; ciências econômicas; ciências sociais (antropologia); direito; comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda; marketing; propaganda e marketing; e publicidade e propaganda.

A empresa exige dos candidatos às oportunidades conhecimento intermediário em inglês (no mínimo) e informática, além de disponibilidade de 30 horas semanais para estagiar.

Interessados

As inscrições estarão abertas até o dia 24 de maio e serão realizadas por meio do site da Cia. de Talentos, organizadora do processo seletivo: www.ciadetalentos.com.br.

O processo seletivo será composto de quatro etapas: análise quantitativa e qualitativa das fichas de inscrições (2ª quinzena de maio); testes online – inglês e raciocínio lógico (a partir da 2ª quinzena de maio); dinâmica de grupo e redação (depois da 2ª quinzena de junho); e entrevista individual (a partir da 1ª quinzena de julho).

O início do estágio está previsto para o mês de julho.

Mais informações podem ser obtidas por meio do email (talentos6@ciadetalentos.com.br) ou telefone: (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.