Tudo Sobre

Empregos CPFL Energia

Inscrições começam na segunda, dia 10

Distribuidora de energia elétrica seleciona para cidades paulistas de Bauru, Campinas, Jundiaí, Piraju, Ribeir



Redação
Publicado em 06/09/2007, às 13h50

Começam nesta segunda-feira, dia 10, as inscrições para o Programa de Estágio 2008 da distribuidora de energia elétrica CPFL Energia.

Com atuação em diversas cidades do Interior e Litoral do Estado de São Paulo, o grupo oferece cerca de 130 vagas para estudantes cursando os níveis técnico e superior. As oportunidades são para Bauru, Campinas, Jundiaí, Piraju, Ribeirão Preto, Santos e Sorocaba.

Requisitos
Poderão inscrever-se a esse programa da CPFL:
• estudantes de nível superior, que estejam cursando a partir do penúltimo ou último ano e que tenham disponibilidade mínima de 20 horas semanais para estágio;

• alunos de curso técnico que estejam no último semestre/módulo (ou que já tenham concluído esse nível sem ter completado as horas de estágio obrigatórias).

As oportunidades abertas são para alunos de cursos técnicos em Eletrônica e Eletrotécnica, e universitários matriculados em cursos de graduação em Administração de Empresas, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade ou Relações Públicas), Direito, Economia, Educação Física, Engenharia (Civil, da Computação, Elétrica ou Mecânica), Estatística, Marketing, Psicologia e Serviço Social.

Ambos, estagiários de nível superior ou técnico, devem residir, preferencialmente, no município de realização do estágio ou em cidade próxima.

Programa
O Programa de Estágio da CPFL é uma oportunidade profissional para os estudantes poderem conhecer as atividades, rotinas, estratégias de uma grande organização. Tem por objetivo prover a empresa de força jovem de trabalho, com alto grau de capacitação acadêmica; aprimorar os processos de trabalho das áreas por meio da atuação de estudantes com novos paradigmas profissionais; bem como preparar profissionais capacitados para a empresa ou para o mercado de trabalho.

Durante o período de estágio, cada estudante recebe orientação e acompanhamento de um profissional especializado da área no qual está alocado.

Seleção
Previsto para os meses de outubro, novembro e dezembro, o processo de seleção dos candidatos será composto por teste online, dinâmica de grupo e entrevistas. Algumas dessas etapas serão realizadas pelo Grupo Foco, consultoria parceira da CPFL.

Os aprovados estagiarão de fevereiro a dezembro do ano que vem, com possibilidade de renovação pelo mesmo período (apenas para estudantes do penúltimo ano).

Benefícios
A bolsa-auxílio oferecida aos estagiários selecionados pelo programa varia de R$ 370,40 a R$ 1.028,80, de acordo com a carga horária e nível escolar do aluno. A CPFL ainda concede benefícios como vale-transporte, vale-refeição e convênio médico hospitalar.

Inscrições
Os interessados poderão inscrever-se, até 10 de outubro, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.cpfl.com.br.


Rogerio Jovaneli/SP

+ Resumo Empregos CPFL Energia

CPFL Energia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas