MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para 50 vagas até o final do mês

Podem participar alunos de Administração e Engenharia com previsão de conclusão de curso para o período entre

Redação
Publicado em 03/08/2007, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Siemens, multinacional presente no Brasil há mais de 100 anos, já começa a receber inscrições para a edição 2008 do seu Programa de Desenvolvimento de Talentos. No total, a empresa oferece cerca de 50 vagas de estágio para a Capital paulista, Campinas e Jundiaí (Interior do Estado/SP).

Em 2006, mais de 10 mil pessoas se inscreveram para o programa. A companhia tem um histórico de aproveitamento de 80% dos estagiários que contrata. "O PDT existe desde 1978 e, desde então, mais de 1.800 estudantes tiveram a oportunidade de iniciar uma carreira profissional por meio do estágio de formação", afirma Mauro Peixoto, responsável pelo programa.

Requisitos
Podem participar dessa seleção alunos de Administração e Engenharia com previsão de conclusão de curso para o período entre dezembro de 2008 e julho de 2009. Também são aceitas inscrições de alunos de Contabilidade e Economia com conclusão de graduação para dezembro de 2009.

Os candidatos ao programa deverão, ainda, possuir bons conhecimentos de inglês e informática, ter iniciativa, gostar de trabalhar em equipe e de aprender.

Seleção
Durante o processo seletivo da Siemens, realizado em parceria com o Grupo Foco (consultoria especializada), os candidatos serão submetidos a testes de inglês (on line e oral), dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com os gestores das áreas contratantes.

O Programa de Desenvolvimento de Talentos pode durar de um a dois anos, de acordo com a área de atuação. Após a conclusão do estágio, o estudante poderá participar do processo seletivo para trainee ou iniciar carreira administrativa/ técnica na Siemens.

Benefícios
A Siemens oferece aos estagiários bolsa-auxílio de, até, R$ 1.593,00 (jornada de 180 horas/mês). Além disso, os estudantes selecionados terão direito a: seguro de vida, convênio médico e odontológico, restaurante na localidade ou vale-refeição, carga horária flexível e 10 dias de recesso no fim do ano, sem descontos na bolsa.

Inscrições
Os interessados em concorrer às vagas de estágio abertas pela Siemens devem inscrever-se, até o fim deste mês, por meio do endereço eletrônico www.siemens.com.br/talentos.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Siemens 2024

Siemens
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

27/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.