MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para 600 bolsas vão até sexta

Até esta sexta-feira, estarão abertas as inscrições para programa que concederá 600 bolsas de estudo.

Redação
Publicado em 19/05/2008, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até esta sexta-feira, estarão abertas as inscrições de projetos para o programa "Aprender com Cultura e Extensão", promovido pela Universidade de São Paulo (USP), que visa conceder 600 bolsas de estudos a alunos de graduação da instituição, privilegiando aqueles de baixa renda.

O objetivo é estimular atividades de cultura e extensão dos alunos em projetos que visem contribuir para a sua formação no campo da extensão universitária.

As bolsas terão o valor de R$ 300 mensais e duração de 12 meses, podendo ser renovadas uma vez, por igual período, desde que justificado pelo coordenador e atestado o bom desempenho do bolsista.

As inscrições deverão ser realizadas no site www.usp.br/prc/aprender pelos coordenadores de cada projeto, que deverão ser docentes formalmente vinculados às unidades ou órgãos da USP. Os projetos deverão possuir relação com o curso em que o aluno se encontra matriculado.

Posteriormente, de 3 a 13 de junho, será a vez de os alunos referendados pelos coordenadores efetuarem suas inscrições. De 16 de junho a 4 de julho, os estudantes serão classificados conforme sua situação socioeconômica e os resultados serão enviados aos órgãos e unidades da instituição. As atividades e a bolsa terão início em 1o de agosto.

O edital completo pode ser consultado no arquivo abaixo. Informações adicionais poderão ser obtidas em contato com o telefone (11) 3091-3357.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso USP

USP - Universidade de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

19/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.