Tudo Sobre

Empregos CPFL Energia

Inscrições para estágio encerram-se no dia 10

A CPFL Energia recebe inscrições, até 10 de outubro, para o Programa de Estágio 2008 destinado a universitário



Redação
Publicado em 28/09/2007, às 13h23

A CPFL Energia, rede distribuidora de energia elétrica atuante em diversas cidades do interior e litoral do estado de São Paulo, ainda recebe inscrições para o Programa de Estágio 2008.

São abertas 130 vagas distribuídas entre as cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Sorocaba, Santos, Jundiaí e Piraju, todas no estado de São Paulo.

Podem participar dessa seleção universitários que estejam cursando o penúltimo ou o último ano e tenham disponibilidade de, no mínimo, 20 horas semanais. E também, estudantes de nível técnico que já concluíram o curso sem completar as horas de estágio ou estão no último semestre/módulo.

As oportunidades são para as seguintes áreas: Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade, Marketing), Direito, Educação Física, Serviço Social, Estatística, Eletrotécnica, Eletrônica, Biblioteconomia, Psicologia ou Arquitetura.

A empresa oferece bolsa-auxílio que varia de R$ 370,40 e R$ 1.028,80, correspondente ao nível escolar do estagiário e sua carga horária, bem como vale-transporte, vale-refeição e convênio médico-hospitalar.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.cpfl.com.br, até 10 de outubro.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo Empregos CPFL Energia

CPFL Energia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas