MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio terminam no dia 30

São oferecidas 35 vagas para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 27/04/2009, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Encerram-se nesta quinta-feira, dia 30, as inscrições para o preenchimento de 25 vagas no Programa de Estágio 2009 da Nestlé, multinacional da área de nutrição, saúde e bem-estar.


O programa visa promover o intercâmbio de conhecimento entre a empresa e as instituições de ensino e ainda proporcionar aos jovens a experiência de vivenciar situações reais do mundo corporativo.

Quem pode participar – Podem inscrever-se candidatos com formação prevista para ocorrer entre julho de 2010 e julho de 2011 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Sistemas, Análise de Sistemas, Comunicação Social, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Gastronomia, Hotelaria, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Comunicação Gráfica, Designer Gráfico, Desenho Industrial, Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda ou Sistemas de Informação.

Os estudantes também devem ter, no mínimo, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Programa – Os selecionados irão estagiar na sede da empresa, que fica em São Paulo. A duração do programa é de um a dois anos, e as atividades estão previstas para começar em julho deste ano.

No estágio, cada estudante agirá sob a supervisão de um tutor, responsável pelo seu desenvolvimento. Juntos farão uma avaliação do trabalho realizado, a fim de proporcionar feedback ao estagiário.

Os aprovados no processo seletivo também poderão participar de treinamentos e workshops, os quais contribuirão para sua formação.

De acordo com a empresa, dos 170 mil inscritos na última edição do Programa de Estágio da Nestlé, foram 60 selecionados, sendo 71% deles absorvidos pela companhia.

Benefícios – A companhia oferece bolsa-auxílio (cujo valor não foi informado) e benefícios que incluem vale-refeição, seguro de vida, 13º salário, férias remuneradas de 30 dias após um ano de estágio, estacionamento, academia local e descontos nos produtos Nestlé.

Etapas da seleção – O processo seletivo da empresa envolve seis etapas, entre elas: análise de currículo, dinâmica de grupo, teste psicológico, teste de aptidão prática e entrevistas.

Como se inscrever – Para participar da seleção, é preciso inscrever-se pelo site da empresa, no seguinte endereço: www.nestle.com.br, nos links “Carreira” e “Programa de Estágio”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.