MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio vão até amanhã

Termina amanhã, dia 14, o prazo de inscrição para o processo seletivo para estágios de nível médio profissiona

Redação
Publicado em 13/11/2007, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina amanhã, dia 14, o prazo de inscrição para o processo seletivo para estágios de nível médio profissionalizante e superior da Secretaria Geral de Recursos Humanos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Interior de São Paulo.

Há uma vaga para alunos do ensino profissionalizante dos cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica ou Técnico em Mecatrônica. Para o nível superior também é oferecida uma oportunidade. Para se candidatar é preciso que o candidato esteja cursando o terceiro semestre ou o segundo ano do curso de Engenharia Civil.

Podem participar dessa seleção estudantes que estão regularmente matriculados em instituições de ensino médio e superior, pública ou privada, conveniadas com a UFSCar. A relação das instituições está disponível no anexo abaixo.

O estágio terá duração de, no mínimo, seis meses e, no máximo, dois anos, e a carga horária é de 20 horas semanais. Os aprovados do nível profissionalizante receberão bolsa-auxílio de R$ 174,00. Já os de nível superior terão direito a bolsa-auxílio de R$ 312,00.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.srh.ufscar.br e entregá-la pessoalmente ao Departamento de Desenvolvimento de Pessoal da Secretaria Geral de Recursos Humanos, localizada na Rodovia Washington Luís, Km 235, São Carlos, das 8h30 às 11 horas e das 14h30 às 17 horas. Também deverão ser encaminhados junto com a ficha preenchida os seguintes documentos: comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino, histórico escolar atualizado e currículo.

Para obter mais informações sobre esse processo, acesse o site www.srh.ufscar.br, ou entre em contato pelo telefone (16) 3351-8197.

O edital dessa seleção encontra-se abaixo.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UFSCAR

UFSCar - Universidade Federal de São Carlos
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.