MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio vão até o fim do mês

Até o final deste mês, a Vale, uma das maiores mineradoras do país, receberá inscrições para estágio.

Redação
Publicado em 22/07/2008, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o final deste mês, a Vale, uma das maiores mineradoras do país, receberá inscrições para o seu Programa de Estágio de Férias, que tem 42 vagas disponíveis a estudantes de todo o país.

Podem se candidatar universitários matriculados no último ano dos cursos de Engenharia ou Geologia, que desejem atuar nos estados do Maranhão, Pará e Minas Gerais.

O Programa tem duração de um ano, com início em dezembro. Nos meses de dezembro de 2008, janeiro e julho de 2009, os selecionados ficarão em unidades operacionais da Vale. Posteriormente, deverão desenvolver seus projetos com apoio de um orientador.

Aqueles que forem selecionados terão direito a bolsa-auxílio mensal de R$ 840, durante o período presencial, e de R$ 420 durante o estágio remoto. Além disso, são oferecidos benefícios como alimentação no local, moradia, transporte, assistência médica e seguro de vida.

As inscrições serão aceitas até o dia 31 por meio do site www.vale.com, no ícone "Oportunidades", no qual o candidato encontrará a opção "Estágio de Férias".


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

22/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.