MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para seminário se encerram amanhã

A Universidade de São Paulo (USP), por intermédio de seu Conselho de Cultura e Extensão Universitária, recebe

Redação
Publicado em 09/04/2007, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade de São Paulo (USP), por intermédio de seu Conselho de Cultura e Extensão Universitária, recebe inscrições somente até amanhã, dia 10, para o VII Seminário de Cultura e Extensão, que será realizado nos dias 17 e 18 de abril, terça e quarta-feira, respectivamente.

O evento, sob o tema "Desafios da Cultura e Extensão nas Universidades", acontecerá no Anfiteatro Camargo Guarnieri (Rua do Anfiteatro, 109, Cidade Universitária, São Paulo-SP) e será transmitido em teleconferência à Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), campus da zona leste da capital, e aos campi de Bauru, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos, interior do estado, cujos endereços podem ser conferidos no site

www.usp.br/prc/seminario2007, além de também poder ser acompanhado via internet.

O objetivo é discutir e analisar as atividades de cultura e extensão desenvolvidas em âmbito acadêmico, com a participação de professores, funcionários e alunos, tanto da USP quanto de outras instituições de ensino público e privado, bem como do público em geral, para que possa se decidir sobre os seus novos rumos. A entrada é franca. Àqueles que atingirem o mínimo de 75% de presença durante todo o seminário será emitido certificado.

A programação das mesas-redondas e a ficha de inscrição estão disponibilizadas no site mencionado. Dúvidas podem ser sanadas por telefone, nos números (11) 3091-2093 ou (11) 3091-1191.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso USP

USP - Universidade de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.