MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições se encerram amanhã

Até amanhã, dia 10 de maio, a IBM Brasil, empresa do segmento de Tecnologia da Informação (TI), receberá inscr

Redação
Publicado em 09/05/2007, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até amanhã, dia 10 de maio, a IBM Brasil, empresa do segmento de Tecnologia da Informação (TI), receberá inscrições para o seu programa de estágio "Passaporte IBM". Ao todo, serão preenchidas cerca de 200 vagas.

Para participar da seleção os candidatos devem estar cursando Administração, Arquitetura, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharia, Marketing, Psicologia, Secretariado Executivo ou Técnico em Informática ou Eletrônica. Além disso, devem preencher os seguintes requisitos: concluir a graduação entre julho de 2008 e dezembro de 2009 e ter ótimos conhecimentos em inglês.

A maioria das oportunidades é para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Hortolândia, localizada na região de Campinas. Há também vagas em menor quantidade para Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Recife/PE e Salvador/BA.

Entre as etapas do processo de seleção estão: testes de inglês, raciocínio lógico e redação, dinâmica de grupo e entrevista.

O valor da bolsa-auxílio pode chegar a até R$ 1.255,00. A carga horária varia entre quatro e oito horas. Além da bolsa, os estagiários aprovados terão direito a auxilio-alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida, curso de inglês.

Os interessados devem se inscrever no site do programa no seguinte endereço eletrônico: www.ibm.com.br/estagio.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IBM

IBM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

08/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.