MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições vão até quarta-feira

As oportunidades são para as fábricas de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, Taubaté e Tatuí, no Interior

Redação
Publicado em 26/10/2007, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até 31 de outubro (quarta-feira), a Ford – uma das principais montadoras de veículos do País – receberá inscrições para o seu Programa de Estágio 2008, que selecionará candidatos para as fábricas de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, Taubaté e Tatuí, no Interior do Estado/SP, e de Camaçari, na Bahia, além dos escritórios regionais da empresa em diversas cidades brasileiras.

Perfil
Podem inscrever-se estudantes que estejam cursando, em 2008, o penúltimo ou o último ano do ensino superior nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharia (Ambiental, Civil, Elétrica/Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Produção Mecânica e Química), Desenho Industrial, Informática, Psicologia e Secretariado Executivo Bilíngüe.

A montadora exige, ainda, que os candidatos tenham nível intermediário de inglês e domínio de informática. O programa tem duração mínima de 12 e máxima de 24 meses, com início previsto para janeiro de 2008.

Benefícios
Os estagiários da Ford terão direito a benefícios como alimentação, transporte, seguro de vida obrigatório, desconto na compra de veículos novos e usados, estacionamento no local de trabalho e serviço ambulatorial. A montadora não informou o valor da bolsa-auxílio oferecida.

Inscrições
Os universitários que tiverem interesse em participar do Programa de Estágio 2008 da Ford deverão cadastrar-se no banco de dados da montadora. Para tanto, será necessário acessar o endereço eletrônico www.ford.com.br (link "Trabalhe na Ford"). As inscrições serão recebidas até 31 de outubro.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ford

Ford
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda

25/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.