MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto abre 82 vagas para estagiários

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) anuncia 82 oportunidades para estagiários na área de...

Redação
Publicado em 13/02/2007, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) anuncia 82 oportunidades para estagiários na área de gestão. As oportunidades são direcionadas tanto a estudantes do Ensino Médio (44 vagas) quanto a graduandos do Ensino Superior (38 vagas).

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de fevereiro. Para participar, os candidatos devem possuir excelente rendimento acadêmico (média ponderada de, no mínimo, seis para estudantes de nível superior) e não podem ter reprovação em disciplinas que possuam relação com as atividades do trabalho, nem ser do mesmo círculo familiar do orientador/responsável.
No caso de estudantes de Ensino Superior, algumas das graduações aceitas são Administração, Direito, Biblioteconomia, Contabilidade, Comunicação Social, Informática e outras.

O estágio terá carga horária mínimo de 20 horas semanais, e o Instituto oferece Bolsas Auxílio de R$ 145,00 a R$ 260,00.
Para participar, os interessados deverão efetuar suas inscrições na Divisão de Apoio à Capacitação (Daci/Inpa), localizada nos alojamentos 02 e 04, campus Aleixo, em Manaus, portando CPF, RG, Boletim ou histórico, comprovante de matrícula, duas fotos 3x4, curriculum vitae e comprovante de residência. A documentação será analisada pelo Comitê Assessor e o resultado será divulgado na segunda quinzena de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso INPA

Inpa - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia
Vagas: 82
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

20/02/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.