MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto oferece 100 vagas de estágio

As inscrições terminam no dia 23 de novembro

Redação
Publicado em 19/11/2008, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) recebe inscrições para o preenchimento de 100 vagas de estágio e formação de cadastro reserva para estudantes de graduação e nível médio. As inscrições terminam no dia 23 de novembro. A duração do estágio será de no máximo dois anos.

Requisitos

Os estudantes deverão estar matriculados, e com freqüência efetiva, em curso de ensino médio profissionalizante e ensino superior, todos a partir do segundo ano. Para o curso de Ensino Superior Seqüencial e de Ensino Superior Tecnólogo, cuja duração é de dois anos, poderá participar também deste Processo Seletivo os estudantes do primeiro ano.

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, por meio do site www.ipt.br/institucional/rh/concurso/index.html. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e acompanhar as etapas do processo seletivo pelo endereço eletrônico da instituição.

Benefícios

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro contra acidentes pessoais, restaurante próprio no local e transporte com ônibus fretado ou auxílio-transporte. Há Plano de Assistência Médica e creche. Os estudantes poderão ter um recesso remunerado de um mês, caso o contrato seja igual ou superior a 12 meses.

Processo Seletivo

A primeira fase, uma prova objetiva composta de testes de raciocínio lógico e raciocínio verbal, está prevista para ser aplicada entre os dias 10 e 18 de dezembro. A segunda fase será uma avaliação do perfil com uma entrevista técnica e teste prático embasado em quatro questões. O conteúdo das questões será baseado na grade curricular do curso em formação.

O estagiário atuará na sede do IPT, que fica na Cidade Universitária, na Av. Professor Almeida Prado, 532, Zona Oeste de São Paulo.

Samantha Cerquetani

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IPT

IPT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.