MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IPT abre 117 vagas para capital e interior

Estudantes que estejam cursando o nível superior ou técnico em diversas áreas podem disputar uma das oportunidades oferecidas pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

Redação
Publicado em 25/08/2011, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes que estejam cursando o nível superior ou técnico em diversas áreas podem disputar uma das 117 vagas de estágio oferecidas pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). As oportunidades serão alocadas na sede, localizada na cidade de São Paulo (no campus da Cidade Universitária), e na filial em Franca (SP).

As inscrições serão aceitas até o dia 14 de setembro em: www.ipt.br/trabalhe/estagio/inscricoes. Podem se candidatar estudantes que, no momento da contratação, estejam matriculados a partir do 2º ano.

Os selecionados estagiarão de 40 a 120 horas semanais (dependendo da vaga) e receberão bolsa mensal (calculada por hora de acordo com o ano e o nível de escolaridade).

Incluem o pacote de benefícios seguro contra acidentes pessoais, restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou vale-transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche e recesso remunerado de 30 dias.

O processo seletivo compõe-se de duas etapas: conhecimentos específicos e entrevista técnica.

Luana Almeida

Veja também:

Braskem: prorrogado prazo para 162 vagas de estágio e trainee

Capital paulista:Indústria de pneus busca jovens com deficiência

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.