MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco recruta estagiários de diversos cursos

Programa tem duração de 12 meses e universitários terão treinamentos técnicos e plano de desenvolvimento

Redação
Publicado em 16/10/2012, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Estão abertas as inscrições do programa de estágio do Itaú Unibanco. A companhia procura estudantes a partir do segundo ano dos cursos de administração de empresas, arquitetura, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, sistemas de informação, matemática, estatística, comunicação, ciência da computação e publicidade.
As oportunidades estão distribuídas em todo o Brasil. Além disso, os universitários poderão realizar o estágio em horário flexível em jornadas de 20, 25 ou 30 horas semanais. 
A instituição financeira seleciona para vagas nas áreas de auditoria, marketing, banco (pessoa física), cartões e parceria, riscos e finanças, de pessoas, riscos e finanças, empresas, itaucred, seguros, risco operacional, tecnologia, jurídica, entre outras. 
O programa tem duração de 12 meses e nesse período os universitários terão experiência on the job com treinamentos técnicos, comportamentais e funcionais, avaliação periódicas e plano de desenvolvimento.
Seleção – O processo seletivo ocorre em três etapas: seleção de currículos cadastrados no site, testes online para avaliação da formação básica e dinâmica de grupo ou entrevista individual com gestor da área.
Os estagiários receberão bolsa compatível com o mercado e benefícios como assistência médica e odontológica; auxílio-refeição; seguro de vida; assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais; auxílio-transporte e descontos em escolas de idiomas, academias, restaurantes e outros serviços.
Os interessados devem se inscrever no site www.itau.com.br (clicando em trabalhe no Itaú e depois em programa de estágio). 

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.