MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituição financeira busca universitários e formados

Administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas integram a lista de cursos elegíveis.

Redação
Publicado em 14/02/2012, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Itaú-Unibanco, com o suporte do Grupo DMRH, recruta profissionais e estudantes de nível superior para o Programa de Atração de Talentos Riscos e Finanças.
Com um total de dez ofertas, a seleção admite a participação dos recém-formados e universitários das áreas de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia, estatística, física e matemática. Inglês avançado e disponibilidade para residir em São Paulo são fundamentais.
Interessados que atendam as expectativas da empresa podem fazer o cadastro no site www.grupodmrh.vagas.com.br/ve424838 até 26 de fevereiro.
Teste de inglês on-line; triagem de currículos; dinâmica de grupo; teste de raciocínio lógico presencial, em inglês, além de entrevista individual constam das etapas eliminatórias.
O departamento - A área de controle de riscos e finanças faz o controle corporativo de riscos de mercado, liquidez, crédito, operacional e seguros, abrangendo a contabilidade legal, gerencial e demais controles financeiros. Um dos principais desafios do setor é adaptar as melhores práticas nacionais e internacionais para gerar crescimento sustentável nos negócios.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
CPM Braxis Capgemini: Companhia estende cronograma do programa de estágio
TV aberta: Esporte Interativo lança primeira seleção de trainees
30 oportunidades/SP: Google inicia segunda edição de programa de estágio
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.