MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kimberly-Clark oferece 56 vagas de estágio

Estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com mercado e pacote de benefícios. Inscrições até 17 de setembro

Redação
Publicado em 15/08/2012, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kimberly-Clark, empresa do setor de higiene e bem-estar, está selecionando 56 universitários em seu programa de estágio. As vagas são para os municípios de São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Correia Pinto (SC) e Eldorado do Sul (RS).

A companhia abriu oportunidades nas principais áreas de negócios: finanças, inteligência de mercado, marketing, recursos humanos, operações industriais, logística, vendas, tecnologia da informação e relações públicas.

Para participar da seleção, o universitário deve ter formação prevista entre junho e dezembro de 2014, possuir inglês a partir do nível básico e ter disponibilidade para estagiar de quatro a seis horas diárias.

Etapas – O processo seletivo é composto por inscrições virtuais, triagem dos currículos, teste de raciocínio lógico online, dinâmica de grupo, painel situacional e entrevistas finais.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, estacionamento ou vale-transporte, refeitório ou vale-refeição, descanso remunerado após um ano, bolsa por performance, aulas de inglês ou espanhol, horário flexível e redes de convenio e parcerias.

As inscrições devem ser realizadas no site www.ciadetalentos.com.br/kimberlyclark até 17 de setembro. O programa tem duração de um ano e meio a dois anos.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kimberly-Clark

Kimberly-Clark
Vagas: 56
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Cia de Talentos
Estados com Vagas: RS, SC, SP

+ Agenda

15/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.